sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fins de tarde especiais

Bom dia!!!!

Ontem coloquei no facebook algumas fotografias do meu fim de tarde, mas como todos merecem (rsrs) coloco-as também aqui.
O meu cantinho é cheio de coisas boas!!! É o lugar onde me sinto bem e em paz, por isso, é o meu refúgio; onde fecho o portão e entro no meu mundo. Tem espaço para tudo, por isso não preciso de mais. Acreditam que passo semanas sem sair daqui? Pois é, e não sinto falta de nada. 
Tenho sempre alegria e movimento. Primeiro, porque não gosto de estar parada e depois, porque a minha filha também sofre desse mal! Temos sempre projetos e tarefas para cumprir e os dias são sempre preenchidos de manhã até à noite! Claro que também temos dias de preguiça, mas também esses sabem bem aqui.
Anteontem, quando íamos regar a horta, lembrei-me de levar a máquina e  tirar fotografias às flores silvestres que por aqui crescem. Adoro flores, de jardim ou silvestres, gosto de apreciar os seus pormenores e constatar que por muitas coisas bonitas que façamos, nunca chegaremos aos pés da Mãe Natureza, verdade?
Aqui ficam algumas fotografias de um fim de tarde, no meu cantinho.


















 
Boas aventuras! 

2 comentários:

  1. Maravilhoso!! Bem, e as cerejas já estão maduras?!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maduras e saborosas!!!! Estamos de portas abertas a quem quiser apanhar e contribuir para uma barrigada de cerejas!!!
      Beijinhos.

      Eliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...