sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reciclar camisolas e andar na moda!

Olá a todos!!!

Como foi esse Natal? Decerto andaram para trás e para a frente numa azáfama que é característica desta época, não? Por aqui as coisas as coisas acalmaram durante as festividades mas o mês de dezembro foi uma trabalheira só!!! Andei com algum trabalho, é o mês das avaliações (já dá para ver que sou professora, não é?), de refletir na vida daquela canalha toda e pensar no que será melhor para eles, no que os motivará a conseguir mais e melhor e de ficar com um grande aperto no coração quando o que alcançam não é suficiente para uma nota positiva!! Enfim, com toda a certeza que o 2º período correrá melhor e que todos vão conseguir, tenho fé!      
Andei também para aqui nas reciclagens, que fotografei escrupulosamente, presenteei e .... perdi as fotografias!!! Fiquei com uma alegria que só visto!! Eram peças engraçadas que fiz para as professoras da Pequena Ajudante e que não vou recuperar. Lá vou ver se tomo coragem para lhes pedir para as fotografar de novo!!! Valha-me Deus, só a mim!!!
No entanto, ainda se salvaram algumas coisas! Uma delas é a reciclagem de camisolas da PA que já não lhe servem e que se transformaram noutra coisa muito fashion para a pequena!!!! Ora vejam: 

Aqui está o bloco de imagens com a camisola original (e outra na calha!), que sofreu uns cortes nas mangas, uma costura com elástico na extremidade que foi cortada, umas aplicações para um ar ameninado e ......


...tcharam:

cá esta o resultado final, umas perneiras/caneleiras/polainas (whatever!!) à maneira e uma golinha para o frio que chegou depois do Natal.


Que tal? Não ficou uma giraça? Já viram estas poses? :)
Amanhã temos um assalto aos guarda-roupas, cá de casa, para descobrir mais camisolas que sirvam também para a mamã!!!! :)

Boas aventuras!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...