terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012... 2013!

olá a toda a gente!!

Já é costume os blogs reverem o ano que passou, contabilizar os altos e os baixos, os post's mais lidos, etc, etc, etc. Como estreante nestas andanças não posso deixar de fazer esta reflexão e relembrar o que de bom aconteceu em 2012. Quero mesmo só relembrar o bom, porque o mau esteve presente em muitos momentos e este foi um dos anos mais difíceis para mim. Auguro, no entanto, que 2013 não será muito brilhante, vamos ver!  
Foi em 2012 que criei o blog e descobri esta minha faceta de "artista" para reparar, remendar e reinventar. foi o que talvez me preencheu ,mais e constituiu uma terapia eficiente para me distanciar de outras coisas relacionadas com o trabalho. Foi o ano em que retomei a minha tese de doutoramento para a acabar... em 2014!! Foi o ano de despedida de alguns bons amigos, que guardo no meu coração, e o ano em que me desiludi, completamente com o que os governantes fazem pelas crianças excluídas e conclui que se elas fossem um cifrão, ou melhor o símbolo de euro, valiam muito mais e eram dignas de um olhar mais cuidado.
Foi o ano em que eu e a pequena ajudante nos tornamos amigas inseparáveis. Não que não o fossemos, mas a relação atingiu um nível maior de cumplicidade e companheirismo. 
Foi o ano em que regressei à minha atividade docente, da qual já sentia algumas saudades, mas com um olhar diferente graças a uma experiência de dois anos a trabalhar num projeto em várias escolas do norte do país.
Foi o ano em que me centrei mais em mim e no que verdadeiramente me faz feliz. Foi um ano, tal como tantos outros que já passaram, de lutas intermináveis que me tornam mais forte e às vezes mais insensível.
as foi o ano e que descobri a blogosfera e tive comentários e incentivos carinhosos de algumas pessoas que conheço e de tantas outras "estranhas" que disponibilizam as suas palavras de afeto e apoio "livre de impostos". Foi uma experiência interessante e a prolongar e 2013. 
Por tudo isto, espero que 2013 seja um ano de iniciativa e imaginação. Não vejo outra forma de tirar partido do ano que se aproxima.


FELIZ 2013 para todos!!!!

Por falar nisso...este foi o post mais lido!!!



Boas aventuras!!!!

1 comentário:

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...