segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acreditem, ou não, o meu computador tem botão!!!

Bom dia, 

hoje resolvi partilhar uma coisa que me anda aqui debaixo do nariz!!!
há uns tempos, a pequena ajudante fez das suas e arrancou uma tecla do computador, mais especificamente o "m". Não consegui voltar a colocá-la no sítio, como aconteceu com algumas outras, porque desta vez os apoios da tecla "foram à vida", mesmo!!!!! A solução, para continuar a escrever era carregar, com uma força danada, no lugar da tecla e muitas vezes os textos ,que ia escrevendo, precisavam de ser revistos porque faltava sempre um "emezito" em qualquer lado!!!!
Solução: 

 
Sim, é mesmo um botão!!! Como precisava de algo com uma pontinha por baixo para fazer o contacto com a base do teclado e suave para pressionar, olhei para um botão da pequenota e.... fez-se luz!!! Agarrei em fita de dupla face e aqui está a tecla nova, prontinha para escrever e escrever muitos mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm's!! Vou pintar de preto para passar mais despercebido!!! 

E por aí falta alguma tecla? Já sabem o botãozinho resolve!!!!!

Boas aventuras!!

4 comentários:

  1. a semana passada a minha tecla "esc" também saiu e não consegui colocar, como levei o computador para arranjar por causa dos vírus, eles colocaram de novo o botão! Mas interessa é desenrascar ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu não tem mesmo remédio, porque tem todos os encaixes partidos. A pequena quando faz, faz com garra!!!! Por isso lá vai ficar o botaozinho para sempre!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho de artesanato, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...