sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tão bom....


É tão bom quando falam de nós!!!
Hoje ao ler as novidades nos blogs que sigo, deparei-me com uma surpresa agradável! Um dos blogs fez uma listagem de 15 blogueiras que lhe servem de inspiração e que elege para trocar selinhos (muito utilizado no Brasil, como uma forma de admiração pública do blog ao qual é atribuído). Como aqui em Portugal não utilizamos os selinhos decidi que, era mais do que justo, fazer uma lista para divulgar 15 blogs de que gosto e que me trazem boas ideias. Mesmo sem selos, existe sempre a simpatia do nosso povo, certo?
É claro que a primeira da lista é a Gélia que teve esta amabilidade para comigo! Obrigada :) !!
Embora estes blogs estejam no item aqui ao lado do "Vale a pena seguir" nunca é demais dar-lhes o merecido destaque.
Obrigada pela inspiração que sempre trazem e pelas alegria das descobertas que vou fazendo convosco!!

Boas leituras e aventuras!!! 

 


7 comentários:

  1. Realmente são blog(s) que inspiram!
    Mas para mim continuas a ser a melhor blogueira que conheço! Imaginação, criatividade e amor para fazer os trabalhos tens de sobra!
    Parabéns e continua!

    ResponderEliminar
  2. :) nota-se mesmo que és minha amiga!!!!

    ResponderEliminar
  3. olha olha O bricolar e Poupar também ali está :)
    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  4. Claro, não podia faltar!!! É sempre uma grande fonte de inspiração!

    ResponderEliminar
  5. Olha, também estou ali. Obrigada! Fico muito lisonjeada por saber que sirvo de inspiração a alguém.

    Gosto muito deste cantinho, tenho a dizer-te que também me inspiras e muito :)

    Bjs grande e continuação de boa criatividade.
    Anabela

    ResponderEliminar
  6. Fico tão contente!!!
    É muito bom, realmente, saber que nos inspiramos umas às outras para o bem das nossas famílias e dos nossos lares!! É muito bom compartilhar os mesmos objetivos de vida e saber que todos os nossos interesses nos unem.
    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...