quinta-feira, 12 de abril de 2012

Preparar o dia da criança?

O Dia Mundial da Criança é sempre especial, sobretudo, quando as temos em casa. Recordo-me dos meus em que o meu pai me oferecia canetas e feltro e um caderno para desenhar! Era uma prenda com muito significado para mim e aquelas canetas eram sempre especiais!
Eu sei que ainda é um pouco cedo mas, para alguns projetos, poderemos precisar de tempo para pensar e para os conceber. 
A pensar nalgumas crianças que me são mais próximas, (para além da pequena ajudante, claro!!!!) resolvi comprar umas t-shirt's lisas e colocar a imaginação a trabalhar. Ontem, acabei esta e acho que ficou uma delícia!!! Já viram a sainha da ursinha e o colar?rsrsrs
É para a pequena B.!!!! 




Hoje, falando com uma colega, resolvemos que seria uma boa dica para o dia Mundial da Criança. Imaginam o que é levar para a escolinha uma t-shirt feita pela mãe, neste dia tão importante? Ou uma desenhada por elas com canetas específicas para tecido? Poderão ser boas ideias para aproveitar, mamãs!!! Pelo menos, esta vai com algum tempo de antecedência e dá para as adaptarem. Quem sabe se poderá ser, também, uma prendinha para as avós babadas no dia da Mãe, que está mais próximo. De certeza que iriam adorar!!

Boas aventuras!!!

7 comentários:

  1. Está linda! Uma ideia genial que ficou super fofinha!
    A pequena B. vai adorar e a sua mãe também!

    ResponderEliminar
  2. A mãe ainda pede uma para ela!!! rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Como mãe da linda B. posso só dizer que é o presente mais especial que alguma vez ela teve na sua ainda curtinha existência!
    Fiquei, como sempre, inspirada pelas palavras e pelos atos desta Amiga que transpira sensibilidade e talentos.
    A vida tem destes fascínios e destas surpresas lindas...

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...