segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcar a diferença...

Bom dia a todos!!!!

Hoje o post é diferente! Não tem coisas que fiz, nem novas ideias, mas é talvez o mais importante de todos!
Vou apresentar-vos um blog que poderá ser útil a todas as mães dedicadas ou profissionais do ensino, como eu! (qualquer dia revelo-me ao mundo, podem esperar!!!). É o blog de uma pessoa muito querida que se dedica 200% ao seu trabalho com pessoas diferentes: a minha irmã!!!!
Apesar do laço familiar, que é sempre tendencioso, a verdade é que admiro a sua dedicação e a forma como não desiste de procurar coisas novas para os seus pequenotes. Só gostava que todos trabalhassem desta forma, sem desanimo num sistema de ensino que cada vez nos dificulta mais as coisas. E não estou a falar de avaliações e coisas do género, não!!! Estou a falar de tempo para passar com as crianças, para as conhecermos, para lhes perguntarmos como vão as coisas em casa e como estão de afetos. Tenho saudades de falar mais com eles e não estar constantemente pressionada pelos conteúdos que temos que dar, porque temos que preparar uns para voar, enquanto descuramos outros que ainda não têm penas nas suas asinhas. 
Por isso aqui fica um montão de boas ideias que a minha mana mais velha (e algumas vezes mais nova!!! ;)) decidiu a bom tempo partilhar com todos. Estou certa que também vou aproveitar os seus conselhos e atividades!!!
Parabéns!!!! E bem-vinda à blogosfera!!!!
Diferente? E depois? 

Vamos lá espreitar?


Boas aventuras!!!

1 comentário:

  1. és uma tola. já estou a chorar.

    sou muito naba nestas coisas, mas qualquer dia setei uma super blogerrrr

    beijinhos e obrigada por seres minha irmã querida, uma amiga antes de ser irmã.

    olha e desculpa qq coisinha, nunca é por mal

    beijocas tb à "bruxinha" pequenita
    :))

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...