quarta-feira, 13 de junho de 2012

É tempo de pausa!!!

Olá!!!!

É tempo de pausa e de silêncio cá em casa! A pequena ajudante está com febre e quando isso acontece não há gargalhadas, nem cantorias, nem pinturas,...nem asneiras!!! É engraçado como, em certa ocasiões, já nem podemos ouvir um pio e noutras já não aguentamos o silêncio! É um bom exemplo de como o contexto de uma situação, modifica a nossa visão das coisas!!
No entanto, nem tudo são adversidades, foi uma oportunidade de arrumar o meu armário e descobrir algumas peças que já não me dizem nada, ou que já estão impróprias para utilizar e por isso vão para a reciclagem. Estou a pensar em... peças para a minha doentinha, adaptações para mim, e se não resultar tenho sempre dezenas de panos para limpezas!!!! :)

  
E vocês o que fazem com as roupas que já não usam?
 

5 comentários:

  1. è uma boa ideia,fazer panos da roupa.Eu felismente tenho a quem doar a minha e a do filhote para outros usarem.As melhoras á ajudante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! já dorme descansada, mas antes já deu o ar da sua graça. Está a voltar ao normal!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É isso mesmo ;) Reciclar!!
    As melhoras, bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Graças a Deus, a febre vai embora rapidamente. Nunca precisou de mais de um dia na camita!!! Arruma com tudo, até a febre!!!! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi Flor,
    Eu costumo dar para as pessoas que precisam.
    Um beijo grande e melhoras para a princesinha

    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...