segunda-feira, 5 de março de 2012

Um conceito à minha medida


O conceito de Shabby Chic, marcado pelas cores suaves e mistura de objetos faz-me lembrar...dias de sol, mesa de cozinha com compotas e chá fumegante e torradinhas da avó, flores acabadas de apanhar em frascos de vidro (os da compota, por exemplo!), mãos sujas de terra de andar a replantar o jardim e...chapéus de palha com aba. Esta é a visão romântica da decoração...que traz doces recordações da minha infância! 
Só apetece recortar estas fotos, colar lá em casa e...já está. Tudo como eu quero!
A marca foi fundada pela designer Rachel Ashwell em 1989 e reúne tudo o que eu gosto: simplicidade, beleza e ... ternura!
Dêem uma olhada!








1 comentário:

  1. Oi querida,
    Vim conhece seu cantinho...
    Este estio é um dos meus preferidos, pelo romantismo, a delicadeza , o fresco...Lindo né?
    Bjos

    ResponderEliminar

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...